Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Apenas Palestra vence em rodada da Série A
15/10/2013 16h18

Apenas Palestra vence em rodada da Série A

O Palestra foi a única equipe que venceu na rodada de domingo, 13, pela Série A, do Campeonato de Futebol de Amador, organizado pela Liga Lençoense de Futebol (LLFA) e que conta com o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação (veja galeria de fotos).

Abrindo a rodada, o Palestra derrotou o Juventus por 2 a 0, gols de André Gasparini (19') e Otávio Resende (39'05) do primeiro tempo. Mesmo com o jogador Bruno Bona expulso, o Palestra conquistou mais uma vitória e segue motivado para o próximo confronto com o Grêmio Cecap no dia 27 de outubro.

Nos outros jogos, dois empates. Grêmio da Vila e Grêmio Cecap empataram em 2 a 2. Marcio Sesus abriu o placar aos (20') do primeiro tempo para o Grêmio da Vila. No início do segundo tempo, Eraldo Firmino (5') ampliou a vantagem do Grêmio da Vila. O Grêmio Cecap diminuiu aos 14'08, com Lucas Barbosa, e conquistou o empate aos 24'15 com João Gorgônio. Mesmo com dois jogadores expulsos, Cesar Martins e Tancredo Santos, o Grêmio da Vila manteve o empate até o final.

As duas equipes se preparam agora para a rodada do dia 27 de outubro. O Grêmio Cecap enfrenta o Palestra e o Grêmio da Vila recebe o Santa Luzia, no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão.

No terceiro e último jogo da rodada, mais um empate (1 a 1) entre Alfredo Guedes e Santa Luzia. O Santa Luzia abriu o placar aos 25'15 do primeiro tempo com Hélder Gotardi. Aos 36'18, João Vitor empatou para Alfredo Guedes e deu números finais ao confronto.

Série B

Em apenas dois jogos, 11 gols foram assinalados na rodada de domingo, 13, da Série B do Campeonato de Futebol Amador, troféu Jacob Joner Neto. A competição é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) e também conta com o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação da prefeitura de Lençóis Paulista.

Pelo Grupo A, o Nova Lençóis enfrentou e venceu por 3 a 1, o Sport Ferrari, gols de Paulo Portes (20'46), Carlos Ferreira (48'15) e Weliton Messias (43') do segundo tempo. Renan Wendel descontou para o Sport Ferrari (29') do segundo tempo. Ainda pelo Grupo A, o Asa Branca goleou por 7 a 0, a representação do Alvorada, com gols de Jeferson de Oliveira (2), Jeferson de Araújo, Gilmar Aguiar (2), Bruno Santos e Geovane de Souza.

As equipes do Grupo B, jogam no próximo domingo, 20, no Estádio Municipal João Roberto Vagula, o Vagulão, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. Prata e Duratex abrem a rodada a partir das 8h. Na sequência, o São Cristovão recebe o PSG. No foto acima, lance do jogo entre Palestra e Juventus pela série A (foto Assessoria de Comunicação)