Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
15/10/2013 10h49

Prefeitura trabalha em várias frentes

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciaram nesta semana, as obras para a implantação de mais um ramal de rede de galerias na rua César Giacomini defronte a Base de Bombeiros. Já foram assentados 40 metros de tubos de concreto com 80 centímetros de diâmetro no local (veja galeria de fotos). O material é produzido pela Fábrica de Tubos da própria Prefeitura.

Na área rural, a Prefeitura executa melhorias na rodovia de acesso ao município de Borebi com a colocação de 480 metros cúbicos na rodovia. A Prefeitura também executa nesta semana, mais uma etapa das obras para a construção do prolongamento da avenida Jácomo Augusto Paccola.

No Jardim América, a Diretoria de Obras recupera um trecho do calçamento danificado na rua Lafayette Muller Leal. Após a conclusão das obras no Aeroporto Municipal, a empresa contratada pela Prefeitura deve iniciar nesta semana, a pavimentação da segunda pista da avenida Jácomo Augusto Paccola.

As obras para a execução de reparos em guias e sarjetas no Jardim Itapuã prosseguem nesta terça-feira. O trabalho antecede a frente de recape programada para as ruas Helena Bento de Oliveira Perantoni, William Orsi e José Hiran Garrido. Na foto acima, equipes da Prefeitura assentam galerias na rua César Giacomini (foto Assessoria de Comunicação)