Lençóis Paulista, 08 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Municipal de Futsal tem rodada com nove gols
13/10/2013 15h14

Municipal de Futsal tem rodada com nove gols

Dois jogos abrem nesta terça-feira, 15, mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Troféu Pedro Oswaldo Torres (Pedrão). A competição é organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação com jogos no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Alfredo Guedes e Nova Lençóis abrem a rodada a partir das 20h15 e no jogo de fundo, Sport enfrenta a Arena Jovem. Na quinta-feira, 10, foram assinalados 9 gols com destaque para a vitória da equipe Amigos do Paulinho sobre o Renovada por 6 a 1. Cruz Azul e Os Fegas empataram em 1 a 1.

O campeonato segue até o mês de novembro com rodadas às terças, quintas e alguns jogos no sábado de acordo com a tabela. Quinze equipes, divididas em grupos de três, disputam o título. Na foto acima, AFL (verde) um das equipes que disputam o título do Municipal durante jogo contra o Atitude pela Copa Cidade do Livro (foto arquivo Assessoria de Comunicação)

As equipes

Grupo A, Sport, AFL, Arena Jovem; Grupo B – Açai, Avassalador e Palestra; Grupo C – Santa Catarina, Cruz Azul e Os Fegas; Grupo D – Democratas; Amigos do Paulino e Renovada; Grupo E – Amigos Futsal. Alfredo Guedes e Nova Lençóis.