Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita faz reunião com mototaxistas para discutir a regulamentação da categoria em Lençóis
17/09/2010 20h57

Na manhã desta sexta-feira, 17 de setembro, a Prefeita Izabel Cristina Campanari Lorenzetti recebeu na sala de reuniões empresários que atuam no ramo de mototáxi, bem como profissionais que atuam no setor. Na pauta a discussão do projeto de Lei Municipal, que será enviado à Câmara Municipal que regulamenta a atividade em Lençóis Paulista. Participaram do encontro os diretores de Finanças, Júlio Antonio Gonçalves e Jurídico , Leandro Orsi Brandi.

Mais de 30 profissionais que atuam na área participaram da reunião onde foram apresentadas as mudanças sugeridas no projeto. Para o Diretor de Finanças, a reunião também serviu para ouvir a categoria, bem como suas reivindicações. Entre os pontos abordados estão o número de vagas para empresas e Micro Empresário Individual (MEI), identificação dos profissionais, criação de pontos para os inscritos no MEI, além dos outros pontos. “Pretendemos agendar um novo encontro com o grupo para continuarmos esta discussão que visa regulamentar esta atividade em Lençóis paulista”, enfatiza Gonçalves.

A prefeita Bel Lorenzetti fez uma avaliação positiva da reunião e deixou claro que, “com a nova lei a Prefeitura pretende regulamentar a atividade dos mototaxistas, valorizar esta profissão, garantir uma maior fiscalização para coibir motos não autorizadas e ampliar as vagas para o serviço”.