Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel Lorenzetti destaca trabalho desenvolvido por servidores no Minha Casa Minha Vida
09/10/2013 17h03

Bel Lorenzetti destaca trabalho desenvolvido por servidores no Minha Casa Minha Vida

A prefeita Bel Lorenzetti e os diretores de Planejamento, Luiz Eduardo Conti, e Assistência e Promoção Social, Elisabeth Ortado Athanásio, participaram da entrega de certificados aos servidores que atuaram no trabalho para o agendamento, atendimento e inscrição das famílias para o Programa Minha Casa Minha Vida (veja galeria de fotos).

Além dos servidores, que atuam no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), receberam certificados os funcionários das diretorias que participaram de todas as etapas do processo.

Bel Lorenzetti destacou a importância do trabalho, a responsabilidade e a mobilização de todos os servidores envolvidos no atendimento prestado às famílias atendidas entre os meses de setembro e outubro.

Dos mais de 5 mil agendamentos feitos, 3.570 pessoas se inscreveram para participar do sorteio das 452 unidades habitacionais (Jardim Carolina) que estão sendo construídas. Na foto acima, Bel Lorenzetti, diretores e servidores no Centro de Atendimento ao Cidadão (foto Assessoria de Comunicação

 

notícias relacionadas

Tags: lorenzetti, destaca, trabalho, desenvolvido, servidores, minha, casa, minha, vida.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo