Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura conclui obras na Henrique Losinkas Alves
08/10/2013 17h26

Prefeitura conclui obras na Henrique Losinkas Alves

A Diretoria de Obras e Infraestrutura conclui nesta semana, as obras para instalação de galerias na rua Henrique Losinkas Alves, no Jardim Itapuã (veja galeria de fotos).

Foram assentadas 420 unidades de tubos de concreto de 40 e 60 centímetros de diâmetro e caixas de captação para interligar as galerias aos ramais já existentes no local. Os tubos de concreto são produzidos pela Fábrica de Tubos da própria Prefeitura.

Com a conclusão das obras, a equipe de asfalto recuperou o pavimento da via no trecho onde foram instaladas as galerias. Perto de 13 toneladas de massa asfáltica fria foram usadas na operação.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura inicia nesta semana mais uma frente de trabalho para instalação de galerias, na rua César Giacomini, defronte ao Corpo de Bombeiros.

No local, a Prefeitura já concluiu os serviços de nivelamento do terreno e fechamento de erosão existente no local. Perto de 300 metros de galerias devem ser assentados pelas equipes da Prefeitura.

No Jardim Itapuã, prosseguem os serviços para reparos de guias nas vias que vão receber o recape. A Prefeitura mantém ainda equipes trabalhando na avenida Jácomo Augusto Paccola e na rua Richieri Jácomo Dalbén. Na foto acima, equipes executam a pavimentação em um dos trechos da via que recebeu galerias (foto Assessoria de Comunicação)