Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Handebol disputa título da Liga de São Manuel
07/10/2013 20h25

Handebol disputa título da Liga de São Manuel

O handebol mirim lençoense está nas finais do Campeonato da Liga de Handebol da cidade de São Manuel. A vaga para a disputa do título foi conquistada neste final de semana, durante confronto com a representação de Pratânia.

“No decorrer do primeiro tempo, acertamos o passe o que possibilitou uma vantagem em relação à defesa adversária facilitando as finalizações para o gol”, avaliou o técnico Luciano Carmo Liz.

O primeiro tempo terminou com a vantagem lençoense por 22 a 12. Na etapa complementar, os lençoenses mantiveram o domínio do jogo e fecharam a partida em 44 a 18. Com a vitória, a equipe vai enfrentar a representação de Várzea Paulista no dia 19 de outubro.

“Será um jogo difícil, eles estão invictos, inclusive com vitória sobre nossa equipe na fase de classificação, mas vamos intensificar os treinamentos para buscar esse título”, destacou o técnico.

Contra Pratânia, o técnico Luciano contou com os atletas Emanuel, Guilherme Dominguete, Guilherme, Matheus, João Bento, Chãuan, Rodolfo e Gabriel; auxiliar técnico: Jean Caio.