Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Passeio ciclístico comemora Dia da Criança
07/10/2013 20h22

Passeio ciclístico comemora Dia da Criança

A Diretoria de Esportes e Recreação da Prefeitura, em parceria com o Projeto Bike e Saúde e a Associação Lençoense de Cicloativismo (ALCA), realizam no sábado, 12, a 3ª edição do Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia da Criança.

A aventura tem início às 8h, com a largada defronte ao anfiteatro do Parque do Povo, localizado na avenida Marino de Santis. Podem participar ciclistas a partir de 12 anos.

Os 100 primeiros inscritos ganham camiseta, frutas e lanche. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Diretoria de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Para participar do passeio é preciso doar três litros de leite longa vida (inscrição solidária). O percurso aproximado do passeio é de 20 quilômetros por estradas rurais e vicinais com destino ao bairro de Virgílio Rocha (Estação de Trem).

A 3ª edição do passeio ciclístico em comemoração ao Dia da Criança tem o apoio do Grupo Lwart, Zilor Energia e Alimentos, Ventura FM, De Bike, Centro Municipal de Formação Profissional, Pão e Opção, Supermercados Santa Catarina, Milho Verde Sorvetes, Supermercado Santo Expedito, Auto Posto Tigrão, OB Logística, Frigol, Agrícola Três Lagoas e Ciclo Culturallp.blogspot.com.