Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Segunda pista da Jácomo Augusto Paccola recebe base asfáltica
07/10/2013 11h45

Segunda pista da Jácomo Augusto Paccola recebe base asfáltica

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciam hoje a aplicação de base no trecho da avenida Jácomo Augusto Paccola, entre o Jardim Itpauã e Caju. A obra antecede a pavimentação da segunda pista que está sendo construída no local.

A empresa contratada pela Prefeitura também inicia nesta segunda a pavimentação do pátio para estacionamento de aeronaves no Aeroporto Municipal José Boso. Além da pavimentação que totaliza uma área de 2.458,59 metros quadrados, a Prefeitura também vai executar o recape de uma área no aeroporto com 3.644,94 metros quadrados.

As obras para a instalação de galerias nas ruas Virgílio Rocha e Henrique Losinkas Alves estão sendo retomadas nesta segunda-feira. No Jardim Itapuã, prosseguem os reparos de guias e sarjetas nas vias onde será executado recape.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura também retoma hoje a operação tapa buracos nas ruas Piedade, Vinte e Oito de Abril e do Jardim Primavera. Perto de seis toneladas de massa usinada quente serão usadas na operação.