Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Palestras e festa para crianças marcam Semana do Servidor em Família
06/10/2013 11h45

Palestras e festa para crianças marcam Semana do Servidor em Família

A Diretoria de Recursos Humanos promove entre os dias 10 e 11 de outubro, a 3ª edição da Semana do Servidor em Família – SERFAM. O evento será realizado no auditório da Diretoria de Educação e tem como público-alvo, os servidores municipais.

Neste ano, as palestras vão abordar a violência doméstica familiar, o jovem no século XXI e como lidar com o mundo consumista sem ser consumido por ele.

Festa da Criança

A Semana do Servidor em Família também promove no próximo sábado, 12, a festa da criança. O evento será realizado no Centro de Convivência da Melhor Idade Deputado Ricardo Izar, na Cecap.

“É uma grande satisfação oferecer esse encontro entre pais e filhos. É uma alegria do começo ao fim", avalia a diretora administrativa Silvia Maria Gasporotto Venturini. A festa é uma parceria entre a Diretoria de Recursos Humanos e a Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Pùblicos, a Cooperserv.

Além de distribuição de lanches, doces e refrigerante, uma equipe especializada em recreação vai acompanhar as crianças nos brinquedos que serão montados no espaço.