Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trechos das ruas São Paulo e Manoel Amâncio terão mão única a partir do dia 17; conversão à esquerda em semáforo da 25 está liberada
03/10/2013 11h20

Os motoristas que trafegam pelas ruas São Paulo e Manoel Amâncio, devem ficar atentos para as alterações que serão feitas pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a partir do dia 17 de outubro.

Na avenida 25 de Janeiro (foto ao lado), no cruzamento com a rua Coronel Joaquim Anselmo Martins (altura do semáforo), os motoristas também já podem efetuar a conversão à esquerda nos dois sentidos. As alterações foram aprovadas pela Comissão Municipal de Trânsito (Comutran).

Na 25 de Janeiro, a conversão à esquerda nos dois sentidos, será testada em caráter experimental. Equipes do Departamento de Trânsito estão no local monitorando o fluxo de veículos para posterior avaliação.

Nas ruas São Paulo e Manoel Amâncio, a mudança contempla a implantação de mão única nas duas vias.

As alterações

Rua São Paulo – passa a ter mão única no trecho entre as avenidas 25 de Janeiro e Ubirama, subindo pela 25 de Janeiro em direção à avenida Ubirama.

Rua Manoel Amâncio – também passa a ter mão única no trecho entre as avenidas 25 de Janeiro e Ubirama. Mas neste caso, os motoristas devem trafegar no sentido avenida Ubirama, descendo pela via em direção à 25 de Janeiro.