Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Tem início reforma da sede administrativa do SAAE
01/10/2013 11h37

Tem início reforma da sede administrativa do SAAE

As obras para a reforma e ampliação da sede administrativa do SAAE já estão sendo executadas e devem ser concluídas até o final do ano. O investimento será de quase meio milhão de reais e os recursos são da própria autarquia.

O investimento é necessário para melhorar o atendimento a população já que o prédio foi construído há 18 anos e até então nunca passou por uma reforma.

A obra vai duplicar o tamanho da sede do SAAE que vai ganhar um novo piso superior. No total, a ampliação terá 458,49 metros quadrados de construção. Hoje, a área construída é de 445,72 metros quadrados. Todo o setor administrativo vai ficar no piso superior. Já o térreo vai absorver o setor de serviços.

O novo prédio está dentro dos padrões de acessibilidade e terá um elevador. O piso superior que será construído vai abrigar sala de treinamento, compras e licitação, departamento jurídico, administração, copa, sanitários, engenharia e arquivo.

O térreo abrigará o almoxarifado, garagens, depósito de ferramentas e equipamentos, sala de controle operacional, banheiros, refeitório, área de descanso e uma nova portaria.

Outro problema a ser resolvido com a nova construção é o das possíveis inundações já que o novo projeto procura minimizar os efeitos dessas ocorrências com a elevação do piso e instalação de portas especiais. A expectativa é que, com esse investimento, as necessidades de instalações administrativas e operacionais do SAAE estejam atendidas para os próximos 20 anos.