Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / IPREM tem novos conselheiros para biênio 2013/2015
30/09/2013 17h24

IPREM tem novos conselheiros para biênio 2013/2015

A prefeita Bel Lorenzetti participou nesta segunda-feira, da posse dos novos integrantes dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Municipal (IPREM) para o biênio 2013/2015 (veja galeria de fotos).

Bel Lorenzetti destacou a responsabilidade de ambos os conselhos, na condução das atividades do Instituto de Previdência para os servidores públicos municipais ativos e inativos.

Também participaram do encontro o diretor do IPREM, Antonio Marcos Martins e da Prefeitura, Julio Antonio Gonçalves (Finanças), Marcos Norabele (Recursos Humanos) e do Centro Municipal de Formação Profissional, Wanderley Francatti e o coordenador de Rotinas de Pessoal da Prefeitura, Waldomiro Ponsoni Filho.

Durante o processo para as eleições dos conselhos administrativo e fiscal, foram contabilizados 1.656 votos, sendo 29 votos nulos, 240 brancos e 1.387 para a chapa que participou das eleições. O processo foi conduzido pelo agente de Benefícios Previdenciários do IPREM, Robson Murador. Na foto acima, integrantes eleitos com a prefeita Bel Lorenzetti (foto Assessoria de Comunicação)

Integrantes do Conselho Administrativo

Daniela Giacometti Quirino da Silva