Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
30/09/2013 11h40

Prefeitura trabalha em várias frentes

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa hoje a colocação de guias e sarjetas na calçada que está sendo construída em uma quadra da avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola, no trecho entre a subestação da CPFL e a Escola SESI.

Os serviços para a execução de reparos em guias e sarjetas no Jardim Itapuã prosseguem nesta segunda-feira. O trabalho antecede a frente de recape programada para as ruas Helena Bento de Oliveira Perantoni, William Orsi e José Hiran Garrido.

A instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais continuam nesta semana na Virgílio Rocha (veja galeria de fotos) e Henrique Losinkas Alves também prossegue nesta segunda-feira.

O Departamento Municipal de Trânsito inicia hoje mais uma etapa do trabalho para instalação e recuperação de placas de trânsito danificadas. A operação tapa buracos será retomada nesta semana pelas ruas da Vila Paccola e Jardim do Caju. Nas duas frentes, perto de seis toneladas devem ser usadas na operação. Na foto acima, equipes trabalham na instalação da galerias na Virgílio Rocha (foto Assessoria de Comunicação)