Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trecho da Jácomo Augusto Paccola será interditado para pavimentação da 2ª pista
25/09/2013 16h58

Trecho da Jácomo Augusto Paccola será interditado para pavimentação da 2ª pista

A Diretoria de Obras e Infraestrutura inicia nesta quinta-feira, a 1ª etapa das obras para a pavimentação da segunda pista da Avenida Jácomo Augusto Paccola, próximo ao bairro Grajaú e Residencial Atenas. Nesta etapa, a Prefeitura trabalha na instalação de guias e sarjetas com concreto usinado.

As equipes da Prefeitura farão a pavimentação do trecho de terra na Avenida. Por conta disto haverá a interrupção do tráfego de veículos no local, por 10 dias, tempo em que as equipes da Prefeitura levarão para concluir os trabalhos.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) pede a atenção dos motoristas que trafegam na avenida, uma vez que, com a interdição, os condutores que seguem na direção Centro-Bairro, deverão estar alertas para o desvio que poderá ser feito pela Rua Mário Dalben, seguindo pela Olino Fuin e retornando à Avenida pela Rua Joaquim Gomes Machado.

Para os condutores que trafegam pelo sentido Bairro-Centro não haverá alterações, podendo seguir direto pela Avenida Jácomo Augusto Paccola. Na foto acima, funcionários fazem a demarcação do trecho será pavimentado (foto arquivo Assessoria de Comunicação)