Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Polícia Militar entrega certificados da Escolinha de Ciclismo Buscapé
25/09/2013 07h47

Polícia Militar entrega certificados da Escolinha de Ciclismo Buscapé

Uma cerimônia marca na próxima sexta, 27, a entrega de certificados aos alunos da 2ª turma da Escolinha de Ciclismo Buscapé, projeto desenvolvido pela Quinta Companhia de Polícia Militar de Lençóis Paulista junto aos alunos da Escola Municipal Lina Bosi Canova, no Jardim Ubirama. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista.

Durante o curso, as crianças receberam aulas de civismo, aulas de técnicas de deslocamento que ensina a forma correta de condução da bicicleta em áreas urbanas e rurais, conservação de segurança da bicicleta (checagem das condições dos freios, pneus e melhor posicionamento do banco) e segurança de trânsito.

O projeto teve início em julho, com a participação dos alunos da Escola Municipal Maria Zélia Camargo Prandini (Conjunto Maestro Júlio Ferrari). Na foto acima, os alunos da Escola Maria Zélia (Arquivo Assessoria de Comunicação).

Serviço: Cerimônia de formatura da 2ª turma da Escolinha de Ciclismo Buscapé, na sexta, 27, às 15h, na Escola Lina Bosi Canova, rua Cândido Alvin de Paula, 360, Jardim Ubirama.