Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cruz Azul e Atlético Macatuba decidem título do futsal em quadra da Nova Lençóis
24/09/2013 14h54

Cruz Azul e Atlético Macatuba decidem no dia 29, o título do Campeonato de Futsal da Nova Lençóis – Troféu João Carlos Lorenzetti. As duas equipes conquistaram a vaga para a final, vencendo seus adversários nas semifinais disputadas na segunda, 16.

O Cruz Azul goleou a representação do Açaí por 4 a 1. No jogo de fundo, Atlético Macatuba e Santa Luzia empataram no tempo normal (2 a 2). Na decisão por pênaltis, a equipe de Macatuba foi mais precisa nas cobranças e venceu por 5 a 3 o Santa Luzia.

A disputa pelo 3º lugar entre Açaí e Santa Luzia, tem início às 8h30, na quadra da Praça Vicente Ferraz da Silva (foto acima). A competição organizada pela Associação dos Moradores da Nova Lençóis/Parque Rondon contou com o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Lençóis Paulista. Após as finais, está programada a cerimônia de entrega de troféus e medalhas.