Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura programa recape para ruas do Itapuã
24/09/2013 08h35

Prefeitura programa recape para ruas do Itapuã

Os serviços para a execução de reparos em guias e sarjetas no Jardim Itapuã prosseguem nesta terça-feira. O trabalho antecede a frente de recape programada para as ruas Helena Bento de Oliveira Perantoni, William Orsi e José Hiran Garrido.

A instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais continuam nesta semana na Virgílio Rocha e Henrique Losinkas Alves também prossegue nesta terça-feira. Já as equipes de marcenaria, carpintaria, solda e pintura executam serviços de manutenção e reparos em setores da própria Prefeitura.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) programou para esta terça-feira, os serviços de pintura para sinalização de trânsito de faixas de recuo e retenção na rua Anita Garibaldi e avenida Cruzeiro do Sul.

Os serviços para instalação e recuperação de placas de trânsito danificadas prosseguem nesta terça-feira. O trabalho teve início ontem com a instalação de 50 placas em ruas do centro e bairros.

A Prefeitura retoma nesta terça-feira, as obras para a pavimentação do pátio para estacionamento de aeronaves no Aeroporto Municipal José Boso. As obras contemplam os serviços de terraplenagem, drenagem do sistema de captação de águas e obras de pavimentação e recape no local. Na foto acima, frente de recape na rua Felipe Camarão, Jardim Ubirama (arquivo Assessoria de Comunicação)