Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Agenda cultural apresenta espetáculos de música, dança, teatro e exposições
23/09/2013 11h55

Agenda cultural apresenta espetáculos de música, dança, teatro e exposições

Segue até domingo, 29, no Museu Alexandre Chitto (foto ao lado), o Projeto Primavera nos Museus, apresentando o Tema Memória e Cultura Afro Brasileira. A iniciativa integra a programação do IBRAM, que busca mobilizar a programação dos museus brasileiros para um único tema.

A Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian recebe amanhã e quarta, mais uma edição do Projeto Escola Vai ao Teatro, com a encenação da peça A.A – Adolescentes Anônimos. O espetáculo apresenta cenas cotidianas da vida dos adolescentes e será apresentado pelos alunos do curso de teatro, com direção da atriz Leda Fernandes. Para assistir ao espetáculo, é preciso fazer agendamento antecipado pelo telefone 3263 6525. No dia 24 (terça-feira), a peça será apresentada às 14h30 e 15h30 e no dia 25 (quarta), às 10h30, 14h30 e 15h30.

Ainda nesta semana, o grupo de Ginástica Rítmica das escolas da Rede Municipal representa Lençóis Paulista, em mais uma edição da Feira de Cultura do Médio Tietê, na quarta, 25, em Dois Córregos.

Também na quinta, 26, A Cia. Truks apresenta o espetáculo de bonecos O Senhor dos Sonhos, às 19h30, no Clube Esportivo Marimbondo, à Avenida Brasil, 1039.

A peça teatral conta a história do sonhador Lucas, um velho e bem sucedido escritor, que relembra o tempo de sua infância, quando ele era um menino criativo, engraçado e simpático.

Quando não sonhava estar navegando pelos sete mares, sonhava que estava a pilotar alguma nave espacial em planetas longínquos. O espetáculo discute de maneira leve o conflito infantil para equilibrar fantasia e realidade.

O espetáculo integra o Mosaico Teatral, programa do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop/SP), em parceria com a Copercred, Cooperelp e Copercon. O evento conta ainda com apoio da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp), Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, Diretoria de Cultura e Clube Marimbondo.