Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Tempo instável altera cronograma de obras
23/09/2013 08h32

Tempo instável altera cronograma de obras

A possibilidade de chuvas nesta segunda-feira, alterou o cronograma de serviços das equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura. A equipe de asfalto foi deslocada para a execução de serviços de limpeza em calçadas, sarjetas na avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola e Lafaeytte Muller Leal no Jardim América.

No Jardim Itapuã, prosseguem os serviços para acerto e regularização de guias e sarjetas. As obras para a instalação de galerias para captação de águas pluviais prosseguem nesta semana. No centro da cidade, a Prefeitura instala caixas de captação na rua Pedro Natálio Lorenzetti.

Em seguida, tem início a implantação de mais um trecho de galerias na Virgílio Rocha, na quadra entre a Pedro Natálio e Antonio Tedesco. A Prefeitura também instala nesta semana, mais um ramal de galerias na rua Henrique Losinkas Alves, no Jardim Itapuã.

Na área rural, a Prefeitura executa a manutenção de estradas rurais no São Judas Tadeu. As obras para a construção de uma ponte de concreto armado sobre o Rio Faxinal também prosseguem nesta semana.

A ponte terá uma extensão de 23 metros de comprimento com investimentos de R$ 497.1 mil. Já o Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, vai substituir as placas de trânsito danificadas nas vias dos bairros e centro da cidade. Na foto acima, equipes executam reparos em guias e sarjetas no Jardim do Caju (foto arquivo Assessoria de Comunicação)