Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia obras em Aeroporto Municipal
20/09/2013 10h05

Prefeitura inicia obras em Aeroporto Municipal

A Diretoria de Obras e Infraestrutura já iniciou a 1ª etapa das obras para a pavimentação do pátio para estacionamento de aeronaves no Aeroporto Municipal José Boso.

As obras contemplam os serviços de terraplenagem, drenagem do sistema de captação de águas e obras de pavimentação e recape no local (veja galeria de fotos). Para as operações de pavimentação, o trabalho inclui os serviços de sub-base, aplicação de imprimadura impermeabilizante e base de solo (BGS), imprimadura ligante e capa de rolamento (asfalto).

A pavimentação contempla uma área de 2.458,59 metros quadrados. Já o recape totaliza 3.644,94 metros quadrados.

Frentes

A Prefeitura mantém ainda várias frentes de trabalho nesta sexta-feira. As obras para a instalação de rede de galerias na rua Virgílio Rocha e Henrique Losinkas Alves prosseguem hoje com a instalação de caixas de captação, dispositivo usado para interligar os ramais de galerias.

O trabalho está sendo executado na quadra da rua Virgílio Rocha com a Pedro Natálio Lorenzetti e na Henrique Losinkas Alves, no Jardim Itapua. A Prefeitura também retoma hoje a operação tapa buracos ao lado da Rodovia Osni Matheus, na altura do Aeroporto Municipal. Serão usadas oito toneladas de massa asfáltica fria, material produzido pela Usina de Asfalto da própria Prefeitura.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura também executa hoje os serviços de reparos de sarjetas em ruas do Jardim América, Nova Lençóis, Itamaraty e no Jardim Itapuã. Na foto acima, máquina trabalha na área que vai receber a pavimentação (foto Assessoria de Comunicação)