Lençóis Paulista, 29 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Agendamento para programa Minha Casa Minha Vida tem início na segunda
13/09/2013 15h00

Agendamento para programa Minha Casa Minha Vida tem início na segunda

Na próxima segunda-feira, 16, terá início o agendamento para inscrições das casas do Programa Minha Casa Minha Vida do bairro Jardim Carolina em Lençóis Paulista (foto ao lado - Arquivo/Assessoria de Comunicação).

A Prefeitura, mais uma vez, informa que todos os interessados, que comparecerem ao Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, entre as 8h e 16h, dos dias 16 a 20 de setembro, serão atendidos e que não será necessário chegar ao local horas antes do início do atendimento.

O que é o Programa

O Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – Recursos FAR é um programa do Governo Federal, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA, que consiste em aquisição de terreno e construção de imóveis contratados como empreendimentos habitacionais em regime de loteamento, constituídos de apartamentos ou casas que depois de concluídos são alienados às famílias que possuem renda familiar mensal de até R$ 1.600,00, limite este definido pelo Governo Federal, através do Decreto Federal nº 7.499, de 16 de junho de 2011.

A execução das obras do empreendimento é realizada por Construtora contratada pela CAIXA, que se responsabiliza pela entrega dos imóveis concluídos e legalizados.Os imóveis contratados são de propriedade exclusiva do FAR e integram seu patrimônio até que sejam alienados.