Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trecho da Jácomo Augusto vai ganhar nova pista
12/09/2013 11h27

Trecho da Jácomo Augusto vai ganhar nova pista

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura executam nesta quinta-feira, mais uma etapa do projeto para a construção de uma segunda pista na avenida Jácomo Augusto Paccola, entre o Jardim do Caju e Açai.

Nesta etapa, o cronograma da obra contempla a regularização e o nivelamento para o assentamento de guias e sarjetas no local. A Prefeitura também inicia nesta quinta-feira, a recuperação do pavimento da área interna da Rodoviária Municipal. Perto de seis toneladas de massa usinada quente serão usadas na operação.

No Conjunto Maestro Júlio Ferrari, a Diretoria de Obras realiza hoje a limpeza de área próxima a rua Zézinho Padeiro. As obras para implantação de galerias na rua Virgílio Rocha e Henrique Losinkas Alves e a reforma de um trecho de calçada na avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola na região do viaduto sobre a SP 261 também prosseguem nesta quinta-feira. Na foto acima (confira na galeria outras fotos), máquina trabalha na regularização do terreno (foto Assessoria de Comunicação).