Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Escola Idalina recebe troféu de tricampeã dos Jogos Escolares
11/09/2013 15h23

Escola Idalina recebe troféu de tricampeã dos Jogos Escolares

A EMEF Professora Idalina Canova de Barros, localizada no Jardim Nova Lençóis, venceu mais uma edição dos Jogos Escolares de Lençóis Paulista (Joelp) e garante o título de tricampeã do evento. A diretora da escola, Patrícia Sanches Macome, recebeu o troféu no sábado, 7 de Setembro, entregue pela prefeita Bel Lorenzetti e pelo vice José Antônio Marise.

A premiação ocorreu logo após a cerimônia do Dia da Independência, na Concha Acústica, onde aproximadamente 600 alunos estavam presentes.

“Para a escola, receber o troféu de campeã do Joelp pelo terceiro ano consecutivo representa orgulho, dedicação e muito trabalho em equipe”, disse a diretora. Segundo ela, os alunos e funcionários expressaram muita motivação durante o período de competições. “Foram dias de muita energia , entusiasmo e alegria”, destaca.

As competições do Joelp -que envolveram os alunos do sexto ao nono ano- terminaram no último dia 6. Antes ocorreu a versão infantil do evento, o Joelpin, com a participação dos alunos da Educação Infantil e do primeiro ciclo do Ensino Fundamental.

Classificação do Joelp

EMEF Profª Idalina Canova de Barros: 1º lugar (268,5 pontos)

EMEF Profª Guiomar Borcat: 2º lugar (267 pontos)

EMEF Profª Lina Bosi Canova: 3º lugar (255,5 pontos)