Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
11/09/2013 10h17

Prefeitura trabalha em várias frentes

A Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciou nesta semana, as obras de contenção e recuperação de erosão defronte a Base de Bombeiros, na rua César Giacomini. Equipes da Prefeitura já executaram no local, os serviços de limpeza.

A próxima etapa da obra contempla os serviços de reaterro com depósito de entulho limpo e assentamento de rede de galerias. No Jardim Itapuã, a Diretoria de Obras vai recuperar o pavimento de um trecho da rua Henrique Losinkas Alves que recebeu um novo ramal de galerias. Nesta frente, serão usadas 12 toneladas de massa asfáltica quente. Após a aplicação do asfalto, a Prefeitura executa a limpeza e a liberação da via para o tráfego de veículos.

No Jardim do Caju, prosseguem as obras para a reforma de guias e sarjetas nas vias que serão recapeadas. As obras para a reforma e readequação do calçamento da avenida prefeito Jácomo Nicolau Paccola, também prosseguem nesta quarta-feira.

A Prefeitura também iniciou hoje, os serviços de alinhamento para a construção de guias e sarjetas na avenida Jácomo Augusto Paccola. Esta é a primeira etapa do trabalho para a construção da segunda pista no local. Na foto acima, equipes trabalham na rua Miguel Langoni, Jardim do Caju (fotos Assessoria de Comunicação)