Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vinte e Oito de Abril recebe operação tapa buracos
10/09/2013 10h29

Vinte e Oito de Abril recebe operação tapa buracos

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta terça-feira, mais uma etapa da operação tapa buracos. O trabalho está programado para a rua 28 de Abril. Na rua Virgílio Rocha, a Prefeitura recupera o pavimento da via que recentemente recebeu um novo ramal de galerias.

Nas duas frentes, serão usadas 10 toneladas de massa asfáltica fria, material produzido pela Usina de Asfalto da própria Prefeitura. A reforma e alargamento de um trecho de calçada na avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola na região do viaduto sobre a SP 261 também prossegue nesta terça-feira.

Os serviços para reparos em guias e sarjetas no Jardim do Caju também prosseguem hoje. O trabalho antecede as obras para recape programada para as vias do bairro. Já as equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, iniciam mais uma etapa do trabalho para a troca de placas de trânsito danificadas.

As obras para a construção de vestiários defronte ao Teatro Municipal e a ponte sobre o Rio Faxinal também prosseguem nesta semana. Na foto acima, operação tapa buracos sendo executada no Jardim Ubirama (arquivo Assessoria Comunicação)