Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Calçamento da avenida prefeito Jácomo Nicolau recebe melhorias
09/09/2013 10h35

Calçamento da avenida prefeito Jácomo Nicolau recebe melhorias

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta segunda-feira, as obras para reforma e alargamento de um trecho de calçada na avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola na região do viaduto sobre a SP 261.

A primeira etapa da obra prevê o assentamento de guias com 60 centímetros de diâmetro para que impedir que a grama invada o passeio público. Após a instalação das guias, a Prefeitura inicia a compactação da base, pintura ligante e aplicação de massa quente.

As obras para a instalação dos ramais de galerias na Virgílio Rocha e na Henrique Losinkas Alves prosseguem nesta semana. No Jardim do Caju, a Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciou os reparos nas guias e sarjetas para a realização das obras de recape nas vias do bairro.

Equipes do setor de Marcenaria também iniciam hoje, a instalação da estrutura para o agendamento do Programa Minha Casa Minha Vida, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

A Prefeitura também instala hoje mais duas passagens elevadas para pedestres na avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola defronte a Escola SESI. Serão usadas 17 toneladas de massa usinada quente na operação.