Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
03/09/2013 09h14

Prefeitura trabalha em várias frentes

As obras para a recuperação do pavimento da avenida Vinte e Cinco de Janeiro prosseguem nesta terça-feira. O trabalho na primeira quadra, a partir da avenida Nove de Julho, foi concluído ontem.

Nesta terça-feira, as equipes iniciam os serviços pela quadra próxima a Praça dos Constitucionalistas (veja galeria de fotos). A avenida permanecerá interditada em cada trecho para o trabalho, sendo liberada em seguida.

O trabalho contempla a limpeza e retirada do pavimento danificado, aplicação de base e massa asfáltica e compactação. A Prefeitura também inicia hoje o rebaixamento de guias na rua César Gicomini para a execução de melhorias defronte a Base de Bombeiros.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura mantém ainda frentes de trabalho para instalação de rede de galerias na rua coronel Virgílio Rocha e Henrique Losinkas Alves. As obras para reforma e melhorias da ponte sobre a LEP 454 (Água da Prata) estão na etapa final e devem ser concluídas até o final desta semana.