Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura recebe exposição de artes plásticas da Feira de Cultura do Médio Tietê
03/09/2013 08h04

Cultura recebe exposição de artes plásticas da Feira de Cultura do Médio Tietê

A Exposição de Artes Plásticas da Feira de Cultura do Médio Tietê pode ser vista a partir desta quarta-feira, 4, no hall de exposições da Casa da Cultura. A mostra apresenta a produção de artistas plásticos das cidades que integram a Feira de Cultura do Médio Tietê. O grupo de Clarinetes Revirando participa da abertura da mostra, a partir das 20h.

Nesta edição, estão expostos trabalhos de artistas de Lençóis Paulista, Agudos, Bauru, Pederneiras, Macatuba e Boracéia. A exposição pode ser vista até o dia 28 de setembro.

Nesta semana, o Grupo Teatral Expresse-se leva para as escolas estaduais o projeto Circuito Escola – Beijo Sim... Flashes não! O espetáculo apresenta a relação engraçada, romântica e dramática de um paparazzo com uma celebridade. Porém, a obsessão desse paparazzo por uma sessão de flashes, pode se tornar uma sucessão de gafes. No elenco Bruno Murcia e Lidiane Lunardelli com texto e direção de Sérgio Santos.

Amanhã, a peça será apresentada às 19h30, na Escola Professora Leonina Alves Coneglian (Vila Cruzeiro) e às 21h30, na Escola Virgílio Capoani. O projeto segue na próxima segunda-feira, 9, com apresentação para os alunos da Escola Rubens Pietraróia (Núcleo Luiz Zillo).