Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre concurso para 10 cargos
29/08/2013 19h09

Prefeitura abre concurso para 10 cargos

Tem início nesta segunda-feira, as inscrições para o concurso público visando o preenchimento de vagas para dez cargos na administração pública.

As inscrições seguem até o dia 9 e devem ser feitas apenas pelo site da Prefeitura de Lençóis Paulista: www.lencoispaulista.sp.gov.br, por meio do link “Concursos Públicos – para se inscrever ou obter mais informações clique aqui.

Os candidatos sem acesso próprio à internet, podem realizar a inscrição por meio do programa Acessa São Paulo, disponível no Centro do Empreendedor, rua coronel Joaquim Gabriel, 11, centro, das 8h às 16h30, durante a semana.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 para o cargo de médico de saúde da família e R$ 30,00 para os demais cargos.

Para os cargos de agente de vigilância eletrônica e eletricista, é preciso ter disponibilidade para trabalho em horário noturno, nos finais de semana, feriados e trocas de turno. Após 45 dias de trabalho, será feita avaliação funcional para todos os cargos.

Os cargos e vagas

Agente comunitário de saúde (área 2 – Júlio Ferrari), uma vaga.

Agente comunitário de saúde (sub-área 7b – Jardim Granville, Jardim Ipê, Jardim Morumbi, Vila Santa Cecília e Vila Virgílio Capoani), uma vaga.

Agente comunitário de saúde (sub-área 8b – Vila Antonieta II, Jardim Itapuã e Jardim João Paccola.

Agente de saúde, uma vaga.

Agente de vigilância eletrônica, uma vaga.

Eletricista, uma vaga.

Médico de saúde da família, uma vaga.

Padeiro, uma vaga.

Técnico em informática, uma vaga.

Vigilante, uma vaga.