Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim Itapuã recebe operação tapa buracos
29/08/2013 08h52

Jardim Itapuã recebe operação tapa buracos

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta quinta-feira, a operação tapa buracos. O trabalho está programado para as vias do Jardim Itapuã e deve consumir 13 toneladas de massa asfáltica fria, material produzido pela Usina de Asfalto do município.

A Prefeitura também concluiu nesta semana os serviços para a instalação de 25 reatores para o sistema de iluminação das Praças Helco Carani, na Vila São João, e Welthes Repke, na vila Repke. Já a manutenção das instalações elétricas também deve ser concluída nesta quinta-feira no Centro do Empreendedor.

As obras para reforma e melhorias da ponte sobre a LEP 454 (Água da Prata) prosseguem nesta semana. A Diretoria de Obras executa hoje os serviços de fechamento do suporte de sustentação com cabos de aço.

Ainda nesta quinta-feira, a Prefeitura mantém ainda equipes executando obras para instalação de galerias na avenida Nove de Julho e no Jardim Itapuã. Na rotatória da Vila Cruzeiro, prosseguem os serviços para instalação de dispositivos de acessibilidade no calçamento do dispositivo.