Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alunos da ETEC apresentam palestra na escola Vera Braga
28/08/2013 09h32

Alunos da ETEC apresentam palestra na escola Vera Braga

Alunos do 2º Módulo do Curso Técnico Integrado ao Médio em Química da ETEC Cidade do Livro apresentaram nos dias 27 e 28, palestra aos alunos da Escola Estadual Professora Vera Braga Franco Giacomini, abordando tema “Drogas” (veja galeria de fotos).

A iniciativa é uma das atividades realizadas dentro do “Fórum Permanente de Combate ao uso de Drogas”. No dia 25, a coordenação da Crisma da Igreja do Cristo Ressuscitado (Cecap) e Comitê Gestor também desenvolveu várias atividades na quadra da Escola Municipal Edwaldo Roque Bianchini.

Cerca de 130 jovens e adultos participaram das competições de futsal, corrida do saco, corrida do ovo, show do cristão, apresentação de karatê, palestra sobre drogas e queima.

A próxima edição do Fórum será realizada no dia 29 de setembro, contemplando atividades para a região do Jardim Ubirama, Humaitá, Parque Antártica, Distrito Industrial I, Bela Vista I e II, Village, Irerê, Nova Irerê e Itamaraty.