Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Avenida Nove de Julho e Henrique Losinkas recebem 110 metros de galerias
28/08/2013 09h20

Avenida Nove de Julho e Henrique Losinkas recebem 110 metros de galerias

A Diretoria de Obras e Infraestrutura já instalou 110 metros de redes de galerias na avenida Nove de Julho e rua Henrique Losinskas Alves, no Jardim Itapuã. Nas duas frentes de trabalho, também foram assentadas três caixas de captação duplas e uma simples para interligar os ramais existentes. Os trabalhos prosseguem nesta quarta-feira.

Na área rural, a Prefeitura executa obras de recuperação do aterro na região do Nenão Martins. As equipes do setor elétrico, executam a manutenção das instalações elétricas e a instalação de novos refletores no Centro do Empreendedor.

As obras para reforma e melhorias da ponte sobre a LEP 454 (Água da Prata), a construção de vestiários ao lado do Teatro Municipal e a Ponte no bairro Faxinal também prosseguem nesta semana.

As equipes responsáveis pela operação tapa buracos trabalham hoje na rua Walter Moretto e nos serviços de recuperação do pavimento da rua Henrique Losinskas Alves, que recentemente recebeu um novo ramal de galerias. Nas duas frentes serão usadas 10 toneladas de massa usinada quente.