Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura conclui obras em passarela sobre Córrego da Prata
27/08/2013 09h53

Prefeitura conclui obras em passarela sobre Córrego da Prata

A Diretoria de Obras e Infraestrutura concluiu nesta semana, as obras de reforço estrutural na encosta da passarela sobre o Córrego da Prata, na divisa do Jardim Monte Azul. O trabalho durou 20 dias e consumiu 15 metros cúbicos de pedra tipo “rachão”. O material também recebeu rejunte de concreto para compactação.

Já a operação tapa buracos está programada para a rua Piedade, avenida Ubirama e ruas da Vila Cruzeiro. Perto de seis toneladas de massa usinada quente devem ser usadas nas frentes da operação.

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, inicia nesta terça-feira, os serviços para a pintura de sinalização na faixa de pedestres da rua Marechal Dutra, no Jardim Ubirama.

Na avenida Nove de Julho e na rua Henrique Losinkas Alves, prosseguem as obras para a implantação de novos ramais de redes de galeria.

As obras para reforma e melhorias da ponte sobre a LEP 454 (Água da Prata), que interliga a Rodovia José Benedito Dalben a Osni Matheus (SP 261), também prosseguem nesta terça-feira.

A empresa contratada pela prefeitura de Lençóis Paulista iniciou as obras para a construção de um vestiário no campo de futebol localizado ao lado do Teatro Municipal, no Parque Sidelpa. Com uma área construída de 78,73 metros quadrados, o espaço terá sanitários, depósito, vestiários e sala de árbitro. A primeira etapa da obra contempla os serviços de fundação, que incluem limpeza mecanizada, aterro e compactação.