Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
23/08/2013 08h49

Prefeitura trabalha em várias frentes

A Diretoria de Obras e Infraestrutura inicia nesta sexta-feira, a reconstrução do calçamento e implantação de sarjetas no trecho da avenida Nove de Julho, que nesta semana recebeu um novo ramal de rede de galerias. O trabalho segue na segunda-feira no mesmo local, com a instalação de caixas para interligar os ramais existentes na avenida.

No Jardim Itapuã, a equipe da pavimentação vai pavimentar uma quadra da rua Henrique Losinkas Alves, após a implantação de um ramal de rede de galerias. Serão usadas 13 toneladas de massa asfáltica fria, material produzido pela Usina de Asfalto da própria Prefeitura.

Na Cecap, as equipes do Setor Elétrico executam a manutenção do sistema de iluminação do Estádio Eugênio Paccola.

As obras para reforma e melhorias da ponte sobre a LEP 454 (Água da Prata), que interliga a Rodovia José Benedito Dalben a Osni Matheus (SP 261), também prosseguem nesta sexta-feira.

A empresa contratada pela prefeitura de Lençóis Paulista iniciou as obras para a construção de um vestiário no campo de futebol localizado ao lado do Teatro Municipal, no Parque Sidelpa. Com uma área construída de 78,73 metros quadrados, o espaço terá sanitários, depósito, vestiários e sala de árbitro. A primeira etapa da obra contempla os serviços de fundação, que incluem limpeza mecanizada, aterro e compactação.