Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
22/08/2013 09h19

Prefeitura trabalha em várias frentes

As obras para reforma e melhorias da ponte sobre a LEP 454 (Água da Prata), que interliga a Rodovia José Benedito Dalben a Osni Matheus (SP 261), tiveram início nesta quinta-feira. Além dos serviços de limpeza, reconstrução e aterro das alas, o pavimento da pista vai receber melhorias. A previsão é que as obras sejam concluídas dentro de duas semanas, dependendo das condições do tempo.

No Jardim América, a Diretoria de Obras trabalha na implantação de uma faixa elevada de pedestres na rua Lafaeytte Muller Leal. Na rotatória da Vila Cruzeiro, a Prefeitura está reconstruindo o calçamento próximo a passarela sobre a Ponte da Rodovia Osni Matheus. Nas duas frentes, serão usadas 10 toneladas de massa asfáltica quente.

Nesta quinta-feira, prosseguem os serviços para a substituição de placas de trânsito danificadas nas vias do Jardim América.

No centro da cidade, a Prefeitura instala caixas de captação e guias na avenida Nove de Julho. Na Cecap, a Diretoria de Obras e Infraestrutura está instalando mais uma ramal de rede de galerias na rua Henrique Losinkas Alves, no cruzamento da rua Walter Moretto.