Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Congresso técnico define grupos para Campeonato de Futsal
21/08/2013 16h35

Congresso técnico define grupos para Campeonato de Futsal

Doze equipes iniciam no dia 1º de outubro, a disputa do Campeonato Municipal de Futsal – Troféu Professor Pedro Osvaldo Torres, o Pedrão. Os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti, o Tonicão, com rodadas às terças e quintas-feiras, a partir das 20h15, e aos sábados, às 19h15.

Os detalhes da forma de disputa e a formação dos grupos foram definidos durante congresso técnico realizado na semana passada na Diretoria de Esportes e Recreação.

Além de troféus e medalhas, o campeonato organizado pela Diretoria de Esportes e Recreação, vai premiar o melhor goleiro e o artilheiro da competição. As equipes também vão disputar três vagas para a Copa Regional Cidade do Livro de Futsal, prevista para o 1º semestre de 2014. Apenas atletas que moram em Lençóis Paulista, podem disputar o campeonato.

A primeira fase da competição vai reuniar as seguintes equipes: no grupo A, Avassalador, AFL e Palestra; grupo B, Nova Lençóis, Arena Jovem e Açai; grupo C, Igreja Renovada, Cruz Azul e Amigos do Paulinho; grupo D, Amigos Futsal, Sport e Alfredo Guedes.