Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia obras em ponte sobre LEP 454
21/08/2013 08h29

Prefeitura inicia obras em ponte sobre LEP 454

Equipes da Diretoria de Obras iniciam amanhã, as obras para reforma e melhorias da ponte sobre a LEP 454 (Água da Prata), que interliga a Rodovia José Benedito Dalben a Osni Matheus (SP 261).

Em virtude do tráfego intenso de veículos no local, a ponte será interditada parcialmente em um trecho de aproximadamente 600 metros para a execução das obras. Além dos serviços de limpeza, reconstrução e aterro das alas, o pavimento da pista vai receber melhorias. A previsão é que as obras sejam concluídas dentro de duas semanas, dependendo das condições do tempo.

Equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, permanecerão no local orientando os motoristas. O tráfego será liberado para o trânsito de veículos no período noturno.

O Departamento de Trânsito também realiza nesta quarta-feira, a substituição de placas de trânsito danificadas nas vias do Jardim América e no entorno da ETEC Cidade do Livro.

Galerias

As obras para a instalação de novos ramais de galerias para captação de águas pluviais tiveram início nesta semana na esquina da rua Virgílio Rocha com avenida Nove de Julho. Na Cecap, as obras tem início nesta quinta-feira, 22, na rua Henrique Losinkas Alves, no cruzamento da rua Walter Moretto.