Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes; obras incluem pavimentação e sinalização de trânsito
20/08/2013 11h53

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura executam nesta terça-feira, a pavimentação de um trecho no início da avenida Lázaro Brígido Dutra, na região do Jardim do Caju. Cerca de 40 toneladas de massa quente serão usadas na operação (veja a galeria de fotos das obras).

No Jardim América, o Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, inicia a pintura de faixa contínua e traçado na rua Lafayette Muller Leal, totalizando uma área de 150 metros quadrados.

No centro da cidade, prosseguem as obras para a instalação de novos ramais de galerias para captação de águas pluviais. O trabalho está sendo executado na rua Virgílio Rocha, no sentido bairro-centro, a partir da avenida Nove de Julho.

Durante a execução das obras, os trechos da via onde os serviços serão realizados, permanecerão interditados para o tráfego de veículos, por conta da movimentação de máquinas e equipes no local.

Com a liberação da rotatória da Vila Cruzeiro para o tráfego de veículos, a Prefeitura está finalizando as obras no entorno do dispositivo. No local, a Diretoria de Obras e Infraestrutura está reconstruindo o calçamento e executa obras para acessibilidade.