Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Escola Irma Carrit reúne comunidade em encontro de saúde
16/08/2013 16h27

Escola Irma Carrit reúne comunidade em encontro de saúde

A EMEIF "Irma Carrit" foi palco, no último dia 13, do 1º Encontro de Saúde da Família e Comunidade, promovido pelo Posto de Saúde "Drº José Nege", da Vila Cruzeiro. Na ocasião, estiveram reunidos representantes do Posto de Saúde do bairro, Adefilp, Igreja Católica e Comunidade. A palestra ministrada pelo clínico geral Drº Guilherme abordou como cuidar e ter boa saúde, esclarecendo o objetivo do encontro. Depois, houve um alongamento conduzido por uma profissional da área de fisioterapia e as colocações do padre Milton, da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Na sequência foram formados grupos para destacar possíveis ações para estimular os cuidados com a saúde.

O evento terminou com uma gostosa confraternização, com café e sorteios.