Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre duas frentes de trabalho para instalação de galerias
16/08/2013 11h18

Prefeitura abre duas frentes de trabalho para instalação de galerias

Com a conclusão das obras da nova rotatória da rua Rio Grande do Sul e na avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, a Diretoria de Obras e Infraestrutura abre a partir da próxima segunda-feira, 19, mais duas frentes de trabalho.

As obras contemplam a instalação de novos ramais de galerias para captação de águas pluviais no centro e na Cecap. O trabalho tem início na rua Vergílio Rocha, no sentido bairro-centro, a partir da avenida Nove de Julho.

Durante a execução das obras, os trechos da via onde os serviços serão realizados, permanecerão interditados para o tráfego de veículos, por conta da movimentação de máquinas e equipes no local.

Na Cecap, as obras estão programadas para a rua Henrique Losinkas Alves, no cruzamento da rua Walter Moretto, a partir da próxima terça-feira, 20. Na foto acima, equipes da Prefeitura instalam galerias na rua Gino Antonio Augusto Bosi (foto arquivo).