Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trecho da Rio Grande do Sul ganha recape
15/08/2013 16h15

Trecho da Rio Grande do Sul ganha recape

O trecho próximo ao semáforo no cruzamento da rua Rio Grande do Sul com a César Giacomini, próximo a Base de Bombeiros, será interditado nesta sexta-feira, 16, no período da manhã, para a sequência das obras de recape e construção da rotatória no local (foto ao lado).

As obras, em fase final, devem ser concluídas no final de semana pela Diretoria de Obras e Infraestrutura. O Departamento Municipal de Trânsito também trabalha no local para implantar a sinalização de trânsito vertical e horizontal.

Obras no centro e na Cecap

A Diretoria de Obras e Infraestrutura inicia na próxima segunda-feira, 19, mais duas frentes de trabalho para instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais.

O trecho da rua Coronel Vergílio Rocha, sentido bairro-centro, será interditado a partir da avenida Nove de Julho, para a instalação de mais um ramal de galerias. Na Cecap, a rua Henrique Losinkas Alves, no cruzamento da rua Walter Moretto, também será interditada para obras de infraestrutura.