Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Gincana envolve pais na EMEIF Irma Carrit
14/08/2013 15h20

Gincana envolve pais na EMEIF Irma Carrit

A EMEIF Irma Carrit, localizada na Vila Cruzeiro, em Lençóis Paulista, encontrou uma maneira divertida para estimular o envolvimento das famílias na escola: para comemorar o Dia dos Pais, promoveu uma gincana especial com a participação deles.

Entre as provas, houve dança da cadeira, da laranja, corrida do saco, enchimento de garrafa de água, basquete com olhos vendados, damas, estouro de bexiga e chute ao gol com os pés de pai e filho amarrados. Foram momentos ricos em alegria e união.

“Todos ganharam medalhas de participação e os primeiros lugares, também uma lembrança. Mas o maior prêmio, sem dúvida, foi o sorriso das crianças em ter a família participando”, diz a diretora Clarice Borin Ciccone, que agradece a presença de todos os familiares dos alunos que estiveram na escola no último dia 6.