Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Domingo tem desafio Lençóis de Bike em busca do Curupira
13/08/2013 20h20

Domingo tem desafio Lençóis de Bike em busca do Curupira

A Diretoria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Lençóis Paulista, em parceria com o Projeto Bike e Saúde, a Associação Lençoense de Cicloativismo (ALCA) e a Prefeitura de Pratânia, realiza no domingo, 18, a 4ª edição do Desafio Lençóis Bike em Busca do Curupira.

As inscrições são limitadas, e podem ser feitas na secretaria da Diretoria de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Para participar do aventura é preciso doar seis litros de leite longa vida (inscrição solidária).

O percurso aproximado é de 50 quilômetros com destino ao Sítio Taquara-Poca, no município de Pratânia. Os inscritos recebem camiseta, café da manhã, frutas, apoio na trilha, água, almoço e transporte.

A 4ª edição do Desafio Lençóis de Bike tem o apoio do Grupo Lwart, Zilor Energia e Alimentos, Ventura FM, De Bike, Centro Municipal de Formação Profissional, Pão e Opção, Supermercados Santa Catarina, Milho Verde Sorvetes, Supermercado Santo Expedito, Auto Posto Tigrão, OB Logística, Frigol, Agrícola Três Lagoas e Ciclo Culturallp.blogspot.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3264 1444.