Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jogos Escolares: energia contagiante nas escolas e praças esportivas
13/08/2013 15h27

Jogos Escolares: energia contagiante nas escolas e praças esportivas

Com os Jogos Escolares nesta época do ano, os alunos das escolas municipais de Lençóis Paulista demonstram uma dose extra de alegria, garantida pelas competições esportivas e a vibração das torcidas. Essa energia contagiante é sentida nas praças esportivas (com os estudantes maiores) e também nas próprias escolas (com os menores), como pode-se perceber na foto que ilustra um dos momentos na EMEI Yvonne Conti Capoani, localizada no Núcle Habitacional Luiz Zillo.

O Joelpin é a primeira parte do evento, que envolve os alunos da Educação Infantil até o quinto ano do Ensino Fundamental, e se encerra amanhã. A última modalidade é cabo de Guerra e as competições vão ocorrer no Ginásio Tonicão, a partir das 8 horas. Já no próximo dia 26 começará o Joelp, com a participação dos alunos do sexto ao nono ano.

Os troféus para as escolas que garantirem os títulos de campeãs e vice-campeãs do Joelpin e do Joelp 2013 serão entregues no dia Sete de Setembro, quando os alunos já estarão reunidos na Concha Acústica para as tradicionais apresentações em comemoração à data cívica.