Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cecap recebe Fórum de Combate ao Uso de Drogas e Projeto Prefeitura nos Bairros
12/08/2013 17h28

Cecap recebe Fórum de Combate ao Uso de Drogas e Projeto Prefeitura nos Bairros

A Prefeitura de Lençóis Paulista, promove no dia 18 de agosto (domingo), ações do Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas. As atividades terão início às 8h30 e irão até às 12h00, na Escola Municipal Edwaldo Roque Bianchini, na Cecap.

Serão desenvolvidas atividades artísticas, recreativas e de serviços (cortes de cabelo, maquiagem etc,). Estarão presentes entidades que atuam no apoio/social/espiritual/psicológico ao dependente químico e sua família: Pastoral da Sobriedade, Naranon, Casa Abrigo Amorada, entre outras.

No evento será lançado o Projeto Prefeitura nos Bairros, com diversos serviços públicos disponibilizados: Geração de Emprego e Renda (PAT, Banco do Povo, emissão de carteira profissional), Assistência e Promoção Social, Saúde, Cultura, Meio Ambiente e Obras.

O Projeto Prefeitura nos Bairros acompanhará o Fórum Permanente nas diversas regiões onde o mesmo deve ocorrer. Adequando seu formato a região visitada.

Serviço: Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas, com atividades e serviços na Escola Edwaldo Roque Bianchini, rua Danilo Gomes, 40, Cecap no domingo, 18, a partir das 8h30.