Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Audiência pública debate planejamento para próximos quatro anos na administração
12/08/2013 15h05

A Prefeitura de Lençóis Paulista realiza nesta terça-feira, 13, audiência pública para explanação do Plano Plurianual (PPA) 2014-2017. A audiência é aberta ao público e tem início às 19h, no auditório do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado na rua Anita Garibaldi, 821, centro.

O PPA é um instrumento visando o planejamento para os próximos quatro anos do Governo Municipal, compreendendo o segundo ano do mandato atual e o primeiro ano da próxima administração municipal. Por meio do PPA, o Governo Municipal planeja suas ações, e em quais áreas, o Gestor Público irá atuar e de que forma para atingir os seus objetivos.

O PPA, que será enviado para a apreciação da Câmara Municipal na próxima quinta-feira, 15, prevê programas e ações para as áreas de Educação, Saúde, Cultura, Assistência Social, Saneamento, Obras, Esportes, Geração de Emprego e Renda, Meio Ambiente, Habitação, Segurança Pública, Acessibilidade, Trânsito, Previdência Municipal, Tecnologia da Informação, Legislativa e para áreas administrativas do Governo Municipal.

Cada programa e ação, terá como referência os valores de 2013 para demonstrar a viabilidade econômica do plano. Não está sendo considerada a inflação do período. O Orçamento Municipal é que vai determinar os valores para aplicação em cada programa e ação.