Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Traçado da nova rotatória da Vila Cruzeiro recebe base de brita
12/08/2013 10h14

Traçado da nova rotatória da Vila Cruzeiro recebe base de brita

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciaram hoje a aplicação da base brita graduada simples (BGS) no traçado da nova rotatória que está sendo construída no cruzamento da avenida Cruzeiro do Sul com a rua Rio Grande do Sul. O trabalho antecede a aplicação da pintura impermeabilizante e pavimentação do dispositivo, que também vai receber projeto paisagístico, sinalização horizontal e vertical e iluminação (veja galeria de fotos).

Na avenida Padre Salústio prosseguem as obras para a ampliação da rede de galerias para captação de águas pluviais. Perto de 50 metros lineares de galerias já foram assentados no local.

Já a operação tapa buracos está programada para as vias no entorno do Clube Esportivo Marimbondo. As obras para a construção da Ponte do Faxinal também prosseguem nesta semana. Funcionários da empresa responsável pela obra executam os serviços de fundação da ponte que terá uma extensão de 23 metros.