Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
09/08/2013 15h29

Prefeitura trabalha em várias frentes

As obras para a construção da rotatória no cruzamento da avenida Cruzeiro do Sul com a rua Rio Grande do Sul prosseguem nesta sexta-feira. As equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura devem concluir até amanhã o assentamento de guias e sarjetas e as obras para os serviços de drenagem da rede de galerias.

A Prefeitura também inicia nesta sexta-feira a readequação do passeio público com obras para acessibilidade e a abertura de caixas para a implantação da sub-base, antecedendo as obras de pavimentação da rotatória. O projeto prevê também a implantação de projeto paisagístico e sinalização horizontal e vertical.

Na esquina da avenida Padre Salústio com a 28 de Abril, prosseguem as obras para a ampliação da rede de galerias para captação de águas pluviais. A Prefeitura vai executar hoje o recape do trecho do pavimento que já recebeu galerias. Cerca de seis toneladas de massa asfáltica quente serão usadas na operação.

Ponte LEP 454

Equipes da Diretoria de Obras iniciam na próxima semana, as obras para reforma da ponte sobre a LEP 454 (Água da Prata), que interliga a Rodovia José Benedito Dalben a Osni Matheus (SP 261). Em virtude do tráfego intenso de veículos no local, a ponte será interditada parcialmente durante a execução das obras.

Além dos serviços de limpeza, reconstrução e aterro das alas (suporte de sustentação), o pavimento da pista vai receber melhorias. A previsão é que as obras sejam concluídas dentro de duas semanas, dependendo das condições do tempo.