Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Integrantes da Comissão Municipal de Emprego tomam posse
08/08/2013 11h56

Integrantes da Comissão Municipal de Emprego tomam posse

A Prefeita Bel Lorenzetti e o Diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Altair Toniolo, participaram da reunião de posse dos novos membros da Comissão Municipal de Emprego. O encontro ocorreu no Senai, na manhã da quarta-feira (07/08).

A Comissão Municipal de Emprego é formada por representantes do Poder Público e por entidades representativas de Trabalhadores e Empregadores de forma tripartite e paritária, é uma instância colegiada e deliberativa que tem por finalidade contribuir para a empregabilidade no município. Seus integrantes vão elaborar, propor, acompanhar e avaliar políticas públicas de emprego no âmbito municipal.

A presidência será exercida pelo Diretor do Senai de Lençóis Paulista, Éverson Capobianco e o mandato dos integrantes será de três anos.

A Prefeita Bel ressaltou que todos os membros da Comissão devem ter um “olhar que contribua para a busca de soluções e ideias criativas, voltadas para capacitação e formação dos trabalhadores, contribuindo para a geração de emprego e renda”.

Integrantes da Comissão Municipal de Emprego

Presidente : Everson de Aro Capobianco - Senai

Secretária: Joelma de Andrade - Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda

Representantes do Governo:

Titulares:

1. Altair Aparecido Toniolo - Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda

2. Alexandre Ciro P. Bertoni – Secretaria de Relações do Trabalho

1. Joelma de Andrade - Diretoria de Desenvolvimento, Geração Emprego e Renda

2. Ione Uehara Urashita – Secretaria de Relações do Trabalho

Representantes dos Empregados:

Titulares:

1. Calil Machado – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Papel, Celulose e Pasta de Madeira e Cortiça de Lençóis Paulista e Bauru;

2. Mário Lúcio Martins Camargo – Sind. dos Condutores de Veículos e Trab. em Transportes Rodoviários e Urbanos de Passageiros de Lençóis Paulista

Suplentes:

1. Jurandir Pereira de Moraes – Sind. dos Condutores de Veículos e Trabalhadores em Transportes Rodoviários e Urbanos de Passageiros de Lençóis Paulista

2. José Pintor – Sind. dos Condutores de Veículos e Trabalhadores em Transportes Rodoviários e Urbanos de Passageiros de Lençóis Paulista

Representantes do Empregadores:

1. Everson de Aro Capobianco - SENAI – Lençóis Paulista